-->

Billboard Ads


Aos poucos a rotina de treinos do tricolor vai nos dando o gostinho da volta do time. A Pré-temporada apenas está no começo, porém eu como torcedor gremista já fico ansioso pela entrada do time em campo.
O Grêmio continua a saga em busca de um camisa 9. Depois dos fracassos com Gabriel Fernándes e Kayke, a bola da vez é o jovem atacante Beto da Silva.
Beto tem 20 anos e 1m81cm, construiu quando atuava no Sporting Cristal, do Peru. No país vizinho, Beto é apontado como uma das grandes revelações nacionais, e o herdeiro de Paolo Guerrero no comanda da seleção. Na infância já morou em Porto Alegrete e passou pelas categorias de base de Grêmio e Inter.
Grêmio e PSV já acertaram o preço por Beto da Silva. Para comprar 70% do peruano, o clube gaúcho pagará R$ 1,3 milhão (cerca de 400 mil euros). O que emperra a confirmação da contratação é o modelo de pagamento, algo que será discutido novamente até o início da próxima semana. O Grêmio se compromete em quitar o valor em 24 parcelas, mas os holandeses querem receber em apenas seis prestações.
Agora é esperar se o negocio por Beto da Silva dará certo, ou será outro fracasso no horizonte gremista. Mesmo se confirmar a contratação de Beto, o Grêmio deverá ir ao mercado novamente, tendo em vista que a diretoria busca um atacante mais rodado para a disputa da Libertadores.
Outra novidade no começo da pré-temporada, é a reintegração do zagueiro Gabriel, que passou uma lesão muito grave no joelho e não atua desde 2013.
Gabriel foi integrado aos treinamentos físicos junto com o grupo de jogadores e poderá ser uma opção para o técnico Renato Portaluppi nesta temporada.
Por hora seria isso.

Saudações tricolores!!!