-->

Billboard Ads

Sábado dia 03/12/16, escrevi um texto endereçado aos meus amigos colorados. Quase em resposta ao texto que o colorado Adriano Schneider fez no aniversário de 112 anos do Grêmio. Para minha surpresa o texto chegou até ele, e o mesmo ainda deixou um comentário na página agradecendo pelas palavras que eu havia escrito.
Pois bem, quem quer agradecer sou eu. Não tinha intenção de popularizar o texto, ou tornar as palavras que escrevi em um texto viral.
Porém me espantei que pela tarde, umas duas horas após ter escrito o texto, o mesmo já contabilizava 12 mil visualizações. Confesso que fiquei espantado, não tinha noção que um texto simples e cheio de erros, porém com muita emoção e feito por um cara do interior pudesse ter tal alcance.
Mas o que mais me deixou surpreso, foi a repercussão que esse texto começou a tomar, confesso que ontem fiquei o dia inteiro acompanhando, foi postado em três páginas no Inter: “Só Inter”, Colorados & Peleadores e BarColorado.
Fiquei muito surpreso em se tratar de um texto que um gremista fez, e estar circulando em páginas coloradas, uma coisa rara de se ver. Mas uma coisa que me deixou extremamente feliz, foram os comentário, confesso que alguns deles me fizeram segurar as lagrimas. Quando fiz o texto, não tinha noção do quanto ele tocaria as pessoas.
Quero deixar aqui meu agradecimento a cada um colorado ou gremista, que dedicou uns minutinhos do seu tempo para ler a mensagem e deixar um comentário. Gostaria de ter respondido a cada um deles (li a maioria), porém eram muitos não teria como responder a todos.
Fico feliz em ver que o futebol além da rivalidade e da flauta, nos proporciona conviver em paz independentemente do time. Nos permitindo também disseminar a paz e o amor ao próximo.
Hoje esse texto já está com 265 mil visualizações, e vocês não sabem o quanto isso é gratificante para nós que escrevemos em blogs, sites, etc...
Mas o que deixo aqui registrado é o carinho que recebi dessa torcida linda que é a do Inter, foram muitas palavras de carinho. Mesmo sem saber quem sou eu, muitos me consideraram como amigo assim como considero a todos também.
Sou gremista! De pai colorado, de tios colorados, cresci junto com colorados aprendendo que o respeito vem a cima de tudo. Claro que a flauta sempre vai existir, porém o respeito e amizade sempre tem que prevalecer.
Deixo aqui registrado meu muito obrigado as palavras de carinho e pela receptividade que tiveram com o meu texto. E assim como minhas palavras tocaram muitos de vocês, ler seus comentários e ver que o carinho e respeito pode se sobressair a rivalidade, também me deixou muito emocionado.

Um grande abraço a todos meus amigos gremistas e colorados!