Com 85% dos votos, Romildo Bolzan comandará o Grêmio nos próximos três anos. Na minha avaliação o mandato dele até agora foi positivo, mesmo sem um título, está tentando colocar as finanças em dia, colocou em pratica um plano te teto salaria máximo, para não comprometer as finanças do clube, porém no seu próximo mandato, terá a tarefa mais difícil de sua gestão, a compra da Arena.
Mesmo sem o termino da temporada, já deixou claro que o técnico para 2017, será Renato, concordo com sua visão, Renato chegou, pegou um time desmotivado, mas com uma mecânica de jogo montada por Roger, não podemos esquecer disso, deu sequência ao trabalho anterior, e conseguiu uma merecida classificação para a final da Copa do Brasil.
Além de confirmar o técnico para o ano que vem, Romildo também garantiu que em 2017, o Grêmio terá um time mais competitivo, para brigar por títulos, não que esse discurso seja novidade, é o tipo de coisa que escutamos todo o final de ano, mas como cumpriu metas traçadas no início da gestão, podemos dar um voto de confiança para nosso presidente reeleito.
E você gostou da reeleição de Romildo?