-->

Billboard Ads

O GRE-NAL foi um jogo como há muito tempos não víamos,  um jogo truncado, com muitas faltas, muita disputa entre os jogadores, muita rivalidade. O futebol por certas vezes ficou um pouco de lado, mas analisando o futebol demonstrado pela equipe gremista, nitidamente o Grêmio sentiu falta do seu camisa 10 criando as jogadas de ataque, não tinha um jogador de armação para deixar os atacantes na “cara do gol”, talvez essa tenha sido umas das maiores dificuldades que o Grêmio teve na partida, foram raros chutes a gol. O grêmio poderia ter agredido mais? claro, mas faltava a cabeça pensante para criar jogadas de ataque.
A EXPULSÃO:  na jogado ao meu ver não foi falta em Vitinho, quem causou toda confusão não Vitinho, Edilson ou Dourado, ao meu ver a fraca personalidade do arbitro, causou toda polemica, era visível que ela não era um arbitro para um clássico desse tamanho. Edilson errou em dar o soco em Dourado, mas Dourado não foi santo, mereceu a expulsão, revisou o soco do Edilson, no primeiro momento achei que só o lateral gremista havia batido, mas revendo as imagens, percebe-se o volante colorado dando um soco tanto que o nariz do Edilson estava sangrando, ao meu ver Vitinho também merecia ser expulso também deu soco em Kenneman, mas vejo mais o fraco arbitro influenciando essa confusão do os próprios jogadores.

OPINIÂO DE GREMISTA: que atitude do Edilson, não sou a favor da violência mas se eu visse um amigo meu tomando socos caído, eu teria a mesma atitude, mas o que mais fico feliz, é que o espirito gremista aguerrido está de volta, mas vejam bem não estou  defendendo a violência gratuita, mas um time que quer ser campeão não pode ser acomodado, e nem aceitar o time adversário batendo em um companheiro deitado, muitos compararam o o caso do Bolaños, mas temos que analisar as coisas, uma coisa é um disputa em um bola de que ia para a linha de fundo e outra coisa é dar soco em um jogador deitado, esse é o espirito que quero no meu Grêmio não se entregar e SE FOR NECESSÀRIO, entrar na “peleia”.