Ontem o Grêmio tinha duas opções no seu horizonte.
1º Opção, entrar com o time titular, que teoricamente não iria jogar 100%, por estar com a cabeça no jogo do meio da semana contra o Palmeiras, ou até com medo de se machucar e ficar fora do jogo. E todos sabemos qual o desempenho do Grêmio fora de casa nesse campeonato, não é verdade? Vamos criar um cenário, o Grêmio vai lá com titulares toma uns 3 do Santos, como ficaria o animo do time para o jogo contra o Palmeiras?
2º Opção, entrar com um time de "gurizada", deixar eles jogar sem pressão, dar ritmo de jogo ao Everton, Lincon, Bolaños e CIA, se perder é o time reserva, o Santos em casa é favorito contra qualquer equipe do Brasil, imagina contra os reservas do Grêmio.
Eu Pessoalmente escolheria a 2º opção, e você?
Não vejo loucuras no planejamento do Grêmio para o jogo de ontem, imagina se o Douglas, Edilson ou Luan sofre uma lesão, para por uns 10 ou dias, como seria nossa vida na Copa do Brasil? Ontem Lincon mostrou que ainda não está pronto para assumir o protagonismo de um time grande, ainda é um garoto, não pode cobrar dele que seja a solução para os problemas do Grêmio. Muito se falou que a ideia de colocar os reservas partiu da direção, na verdade não sei de quem foi, mas vejo com bons olhos.
O jogo ainda trouxe boas noticias, Thyere jogou muito bem, contra o experiente Ricardo Oliveira, Everton fez gol, perdeu um gol incrível é verdade, mas vem de uma longa parada por lesão, e Miller também entrou bem no jogo, então vejo esse como o melhor cenário possível para os gremistas, claro se entrasse aquele gol do Everton seria perfeito, e ai qual opção você escolheria?
